Deus Ex: Mankind Divided
Categorias

Deus Ex: Breach e Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience estão de graça no Steam

Quem não aprecia um bom jogo gratuito? Pois bem, a Square Enix e a Eidos-Montréal estão disponibilizando dois, à partir de hoje, no Steam. Estamos falando a respeito de Deus Ex: Breach e Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience.

Os dois títulos já podem ser baixados gratuitamente por quem joga no PC e possui uma conta junto à loja da Valve. Deus Ex: Breach é um game originalmente lançado como parte do jogo de ação furtiva Deus Ex: Mankind Divided, e oferece uma mistura de puzzle e tiro.

O jogo oferece uma abordagem mais arcade, entretanto, e nele o jogador deve obter e vender dados confidenciais obtidos enquanto “hackeia” servidores extremamente seguros espalhados pelo mundo, ao mesmo tempo em que realiza upgrades em seu arsenal e habilidades.

Deus Ex: Mankind Divided

Já Deus Ex: Mankind Divided – VR Experience é um jogo de realidade virtual compatível com o Oculus Rift e com o HTC Vive. Através dele, os jogadores serão capazes de revisitar alguns locais da história com um nível impressionante de detalhes, incluindo Dubai e Golem.

O título também permite que o jogador examine alguns modelos 3D de NPCs e personagens principais do game, vale lembrar. E lembre-se: não se trata de uma promoção por tempo limitado. A Square Enix transformou ambos os títulos em experiências gratuitas.