Categorias

Dishonored 2 ganha trailer em live-action

O jogo stealth Dishonored 2 acaba de ganhar um trailer em live-action antes de seu lançamento oficial.

O método de contratar atores de carne e osso para reencenar características do jogo é uma assinatura da produtora Bethesda, que já fez o mesmo anteriormente com o novo Doom e Fallout 4.

O trailer coloca os protagonistas Emily e Corvo Attano em choque contra soldados, guardas e robôs pelas ruas e palácios da cidade em uma ambientação steampunk enquanto seguem sua jornada de vingança contra os usurpadores do trono. Com direito a habilidades sobrenaturais e diversos tipos de armas, a prévia abusa dos efeitos especiais e nos dá uma pequena amostra do que poderia ser um eventual filme longa-metragem inspirado na franquia. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-2JvtKTSWxU

Batizado de “Take Back What’s Yours” (“Tome de Volta O Que É Seu”, em Português), o trailer segue a linha narrativa do jogo que gira em torno da retomada do poder de Emily Kaldwin, legítima Imperatriz destituída por forças desconhecidas. O jogo é um avanço cronológico do primeiro título e se passa anos depois, com Emily não só já crescida, como treinada nas artes do assassinato por seu eterno guarda-costas, como também dominando os mesmos poderes sombrios.

Dishonored 2 foi desenvolvido pela mesma Arkane Studios do jogo anterior e será lançado no dia 11 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.