Categorias

E3 2015: Tudo que a Nintendo revelou em sua conferência

A Nintendo fez sua conferência na E3 de um jeitinho bem Nintendo de ser, cheia de entrevistas e anúncios pré-gravados. Teve também alguns bonecos e muito Mario durante os intervalos entre anúncios.

nintendo

Confira tudo que a empresa anunciou:

Star Fox para Wii U

Para começar bem, a empresa revelou Star Fox para Wii U com uma entrevista contando o que inspirou Shigeru Miyamoto na hora de fazer o game.

“Nós queremos que as pessoas sintam e joguem como se estivessem pilotando um avião de verdade.”

The Legend of Zelda: Triforce Heroes

LOZ está chegando no 3DS com um modo co-op. Nesse game, você poderá criar diversas roupas para Link e abilidades.

“Você pode carregar seus amigos nos ombros e alcançar novos lugares!”, disse a Nintendo.

Para o modo singleplayer, você vai ter dois parceiros de inteligência artificial que parecem bonecos. Suas roupas vão mudar a forma como você joga através de seções diferentes, o que significa que você pode até mesmo, como Link, fazer um cosplay de Zelda.

Hyrule Warriors Legends para 3DS

Metroid Prime Federation Force

Esse é o primeiro game Metro em cinco anos para a Nintendo! Ele tem multiplayer e estará no 3DS.

Fire Emblem Fates

Durante a apresentação, não conseguimos muitas informações ou novos detalhes sobre Fire Emblem Fats, mas conseguimos um novo trailer em inglês!

Animal Crossing: Happy Home

Xenoblade Chronicles X

A Nintendo anunciou que o enorme RPG sci-fi da Monolith Soft, Xenoblade Chronicles X, será lançado na América do Norte no final no dia 04 de dezembro de 2015.

Xenoblade Chronicles X foi lançado no Japão em 29 de abril.

Mario & Luigi: Paper Jam

Dois mundos completamente diferentes estão colidindo em Mario & Luigi: Paper Jam. O jogo combina os mundos de RPG da saga Mario & Luigi e Paper Mario.

A jogabilidade combina elementos de ambos os jogos, e você vai precisar dos poderes exclusivos de ambas as formas físicas e dobráveis para poder passar níveis.

O que mais

A empresa também comentou sobre a história e evolução de Super Mario nos últimos 30 anos, aproveitando para revelar o Super Mario Maker, uma plataforma de criação para os fãs poderem fazer seus próprios níveis no Wii U.

Yoshis de linha

Teve também alguns (muitos) Yoshis de linha, criados por uma funcionária da empresa. A ideia acabou inspirando a Nintendo a cria Amiibos mais macios.

a6

A linha adiciona novas mecânicas e estéticas, podendo até desvendar partes de níveis.

Depois disso teve um hangout com os patrões da Nintendo. Brincadeira, mas eles apareceram durante uma montagem com pessoas tocando o tema de Super Mario:

m10