0 Compartilhamentos 368 Views

E3 2016: Confira tudo que a Bethesda anunciou

Oficialmente, coube à Bethesda abrir a E3, já que a conferência da EA era independente da feira. Extra-oficialmente, a Bethesda tinha a tarefa de suplantar os anúncios da concorrente e assumir a liderança no Domingo. Em sua segunda participação com uma conferência dedicada, a Bethesda também tinha pela frente o desafio de superar sua bombástica estreia no ano passado…

… e superou na abertura, revelando de imediato um novo jogo da franquia Quake! Quake Champions será multiplayer e trará de volta os combates frenéticos do terceiro jogo da série. Nas disputas, os jogadores escolherão diferentes campeões com diferentes habilidades e a Bethesda já está de olho no e-sports, com suporte maciço a campeonatos. Mais informações serão reveladas em Agosto, durante a tradicional QuakeCon. Confira o trailer de anúncio.

Depois de uma recapitulação dos jogos lançados no ano passado, preparando o conteúdo novo que está chegando,  Bethesda seguiu com a conferência apresentando a introdução cinemática do modo história de The Elder Scrolls Legends, o jogo de cartas baseado no universo de RPG da produtora.

Um vídeo ligeiro mostrou as novidades que devem chegar para Fallout 4 em formas de DLC que permitirão aos jogadores incrementar seus mapas e até construir novos vaults. Fallout Shelter, o derivado para dispositivos móveis também irá ganhar incrementos e uma versão para PC. Para os fãs do RPG de fantasia, a Bethesda confirmou os rumores e anunciou um remaster de The Elder Scrolls V: Skyrim, para PlayStation 4 e Xbox One, com gráficos melhorados, novos efeitos visuais e suporta a mods.

Em seguida, a Arkane Studios subiu ao palco para apresentar um jogo inédito: um estranho thriller de ficção-científica ambientado em uma estação espacial, chamado Prey. O jogo tem o mesmo título de uma série cancelada pela Bethesda, mas guarda características completamente diferentes. Ou será que não? Remakereboot ou algo apenas homônimo? Confira o trailer:

Para promover o novo Doom, a desenvolvedora liberou o primeiro nível da campanha de graça em todas as plataformas. A oferta dura essa semana e já está valendo em todas as lojas digitais.

No segmento seguinte, The Elder Scrolls Online voltou à cena. Alegando sete milhões de jogadores, a Bethesda quer alavancar ainda mais o número de assinantes e está levando o jogo para o Japão e preparando novas DLCs. O sangrento The Dark Brotherhood, sobre a irmandade de assassinos que habita o universo de Tamriel, ganhou um trailer durante o evento:

The Elder Scrolls Online também extinguiu o conceito de níveis. Todas áreas estarão liberadas para todos os jogadores, sem inimigos impossíveis de derrotar ou limitações.

Bethesda VR é uma iniciativa da empresa focada para Realidade Virtual. Um dos primeiros jogos a serem adaptados para o formato será Doom, o que irá mergulhar o jogador em um dos cenários mais macabros do catálogo da empresa. Mas Fallout 4 também receberá uma versão para HTC Vive, em 2017. Não serão experiências ou derivados, garantiu a produtora: os jogos serão convertidos para Realidade Virtual na íntegra.

A Arkane Studios voltou ao palco para mostrar mais sobre Dishonored 2, revelado na conferência da empresa no ano passado e prestes a ser lançado. Um vídeo acompanhado pela descrição de um de seus desenvolvedores revelou mais detalhes sobre o estranho e perigoso mundo steampunk da franquia. Um segundo vídeo apresentou a protagonista Emily Kaldwin, a imperatriz deposta que fará de tudo para recuperar seu trono. Mas os jogadores também poderão controlar Corvo Attano, o seu fiel guarda-costas que foi o herói do primeiro jogo, e será possível interagir um com o outro. A apresentação continuou com mais jogabilidade de Dishonored 2.

Mas o encerramento da conferência da Bethesda ficou por conta… de mais Dishonored 2. Desta vez com o trailer oficial, com direito a um cover matador de “Gold Dust Woman”, originalmente do Fleetwood Mac:

 

 

Carregando...

Você pode se interessar

Como cortar texto sem usar uma linha de script
Dicas
5 visualizações
Dicas
5 visualizações

Como cortar texto sem usar uma linha de script

Carlos L. A. da Silva - 11 de janeiro de 2021

Conheça o poder da propriedade text-overflow no CSS e nunca mais edite strings no braço.

Como começar a programar
Artigos
11 visualizações
Artigos
11 visualizações

Como começar a programar

Carlos L. A. da Silva - 7 de janeiro de 2021

Então, você quer entrar nessa vida? A decisão é sua, mas nós podemos te ajudar com os primeiros passos.

Como cancelar qualquer conta online para sempre
Dicas
15 visualizações
Dicas
15 visualizações

Como cancelar qualquer conta online para sempre

Carlos L. A. da Silva - 30 de dezembro de 2020

Que tal fazer uma limpeza nas suas contas inativas ou finalmente largar aquela rede social que só dá desgosto?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Retrospectiva (positiva) de 2020
Artigos
18 visualizações
18 visualizações

Retrospectiva (positiva) de 2020

Carlos L. A. da Silva - 29 de dezembro de 2020
O que seria internet quântica?
Artigos
18 visualizações
18 visualizações

O que seria internet quântica?

Carlos L. A. da Silva - 23 de dezembro de 2020
Como fazer uma árvore de Natal… com CSS!
Dicas
25 visualizações
25 visualizações

Como fazer uma árvore de Natal… com CSS!

Carlos L. A. da Silva - 21 de dezembro de 2020
Promoções de Jogos do Final de Semana (18/12) – Edição Natalina
Notícias
30 visualizações
30 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/12) – Edição Natalina

Carlos L. A. da Silva - 18 de dezembro de 2020