Categorias

E3 2017: O amor está no ar…

Uma guerra de trincheiras, gases venenosos, Inverno mortífero, combates noturnos, tem alguma coisa a ver com romance? Não.

A maior feira de jogos eletrônicos do mundo, pavilhão lotado, anúncios bombásticos, tem alguma coisa a ver com romance? Também não.

Mas o amor floresce em qualquer lugar e um casal de streamers viveu seu grande momento durante a E3 2017 nesse Sábado. Durante a transmissão de uma partida multiplayer nos novos mapas noturnos de Battlefield 1, em plena conferência EA Play, um usuário do Twitch conhecido como MugsTV interrompeu o segmento para viver uma vitória na vida real: ele levou uma “caixa de batalha” muito especial para a streamer conhecida como OoLaLa87. Era um pedido de casamento. Confira o vídeo:

“Essa é uma caixa de batalha muito especial para uma mulher muito especial”, declarou o candidato a noivo, que teria conhecido a namorada justamente através do Twitch e graças a Battlefield. “Tem sido uma experiência maravilhosa estar com você e eu quero compartilhá-la com você absolutamente pelo resto da minha vida”, completou. E disparou o petardo: “Evelyn Raines, você casaria comigo?”. Para felicidade de todos, a resposta foi positiva.