Categorias

EA divulga trailer da campanha de Battlefield 1

Nem só de bugs hilários e recriações divertidas vive um jogo eletrônico, não é? Principalmente um que está bem próximo de ser lançado. Battlefield 1 chega no próximo dia 21 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desenvolvido pelo estúdio sueco DICE, de propriedade da própria Electronic Arts, o título será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, em uma realidade alternativa. A EA, aliás, promete bastante diversão, além de gráficos de primeiríssima qualidade, com a ajuda do já famoso motor Frostbite.

Nem só do multiplayer, além disso, vive um game (pelo menos, isso é o que muitos jogadores na atualidade gostam de acreditar). Muitas pessoas ainda apreciam (felizmente) um bom e “velho” singleplayer, uma bem construída campanha, repleta de personagens e momentos memoráveis.

Battlefield 1

E é justamente isso que a EA divulgou hoje: o trailer da campanha de Battlefield 1, o qual você confere mais abaixo. Através de tal trailer, podemos também deduzir que teremos a possibilidade de controlar mais de um personagem, em diversos momentos do novo jogo. Teremos a oportunidade, pelo que tudo indica, de controlar diversos personagens durante o curso da história, incluindo um piloto e também um soldado à bordo de um tanque de guerra.

Fique agora com o trailer, repleto de explosões e cenas verdadeiramente belas: