Categorias

EA oferecerá teste gratuito do multiplayer de Titanfall 2 no PC, no Xbox One e no PS4

Lançado no último dia 28 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4, Titanfall 2 tem feito bastante sucesso entre a crítica especializada e os jogadores.

A Respawn Entertainment reaproveitou e aprimorou diversos elementos e mecânicas do título anterior da franquia, e em paralelo a tudo isto, a notícia de que todos os novos mapas, modos de jogo e armas lançados serão gratuitos, contribuiu para elevar ainda mais a satisfação dos jogadores.

Pois bem, saiba que em breve você poderá testar gratuitamente o modo multiplayer de Titanfall 2, no PC, no Xbox One e também no PlayStation 4. Tudo começa no próximo dia 30 de Novembro, para membros dos programas “EA Access” e “Origin Access”.

titanfall-2

E quem não é membro de nenhum destes programas poderá colocar as mãos no game e testar seu multiplayer a partir do próximo dia 02 de Dezembro.

Vale ressaltar que, segundo a Electronic Arts, será disponibilizado a todos os participantes do teste acesso completo a toda a experiência multiplayer (todos os mapas, todos os Titãs, todos os modos de jogo, etc). Além disso, quem optar por comprar o jogo após o teste terá seu progresso salvo, ou seja, será possível continuar a “carreira” exatamente do ponto de onde parou durante o trial.

Vale também a pena destacar que Titanfall 2 ganhará conteúdo novo e gratuito no próximo dia 30 de Novembro (dia 04 de Dezembro para não membros dos programas “EA Access” e “Origin Access”). Trata-se de uma versão remasterizada do mapa Angel City (presente no primeiro Titanfall), a qual chegará juntamente com novas armas, novos kits para Titãs e uma nova execução para os Pilotos.

A EA, estranhamente, não divulgou quanto tempo irá durar o período de teste, mas presumimos que seja até o final do próximo final de semana.