Categorias

“Emoji: o Filme” é massacrado pela crítica…

Não deve ser surpresa para ninguém, mas Emoji: O Filme foi massacrado pela crítica especializada, obtendo apenas 7% de aprovação no agregador online Rotten Tomatoes, que reuniu a opinião de 45 críticos online.

Apesar dos prognósticos, entretanto, o longa de animação acabou conquistando a segunda melhor bilheteria do final de semana nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Dunkirk, em seu segundo final de semana.

A estimativa é que o filme dos emojis tenha obtido em apenas três dias cerca de US$25,7 milhões nas bilheterias, pouco mais do que metade do seu custo de produção. Resta saber se ele irá manter o fôlego ao longo da semana ou como sobreviverá à propaganda boca a boca. Com o mercado internacional ainda a ser desbravado para a animação, é possível até mesmo que a resposta do público incentive o anúncio de uma inevitável continuação. Enquanto Emoji O Filme não estreia por aqui, podemos conferir o trailer abaixo:

Emoji O Filme | Trailer Internacional 2 Dublado | 31 de agosto nos cinemas

No desenho, existe toda uma sociedade de emojis vivendo dentro do seu smartphone, ao lado dos habituais aplicativos. Ao cometer um erro catastrófico, um desses habitantes coloca em perigo a própria existência de seu povo e precisa se aventurar em uma jornada ao lado de dois amigos para descobrir o que está acontecendo e salvar a todos. Sendo uma comédia, é claro que os protagonistas irão se envolver em situações bem inusitadas.

Emoji O Filme traz Anthony Leondis em sua primeira grande produção como diretor e também assinando o roteiro. A previsão de estreia do filme é nos cinemas brasileiros é de 31 de Agosto.