Categorias

Empresa oferece mais de 50 mil reais por construções feitas no Minecraft

Você é bom em construir coisas no Minecraft? Mas… bom mesmo? Quer ganhar o equivalente a 51 mil reais fazendo uma construção dentro do jogo? Preste muita atenção, então…

A empresa britânica Elysian Estates que administra alguns castelos na ilha está interessada em pagar 10 mil libras para quem conseguir reconstruir no Minecraft algumas de suas propriedades.

A proposta de emprego está aberta para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, desde que tenha mais de 16 anos e possa ir trabalhar na Inglaterra. Mas o candidato vai ter que provar que é capaz de recriar 10 castelos administrados pela empresa com o máximo de perfeição possível usando os blocos disponíveis no jogo para conseguir o título de “construtor de propriedade virtual”. Dependendo dos resultados, a Elysian Estates ainda promete que o contrato pode ser estendido.

Os interessados devem acessar essa página, baixar um pacote de imagens de um dos castelos e recriá-lo no Minecraft até o dia 18 de Abril. Achou fácil demais? Dá uma olhada no castelo de teste:

aldourie-castle

A Elysian Estates aluga essa e outras propriedades, de castelos a mansões, para clientes de luxo por temporada de férias e, pelo visto, está interessada em gerar algum burburinho nas comunidades digitais. A promoção não tem qualquer ligação com a Mojang, desenvolvedora do jogo, ou mesmo com a Microsoft, dona da Mojang.