Far Cry 4
Categorias

Escape from Durgesh Prison, primeiro DLC de Far Cry 4, chega hoje

Far Cry 4 foi lançado em 18 de Novembro de 2014. O novo jogo de mundo aberto da Ubisoft também é uma excelente alternativa para você se divertir enquanto aguarda pelo lançamento de GTA V para PC, caso esta seja sua plataforma preferida. Já mencionamos algumas outras ótimas alternativas aqui no Código Fonte, por falar nisso:

Mas voltando a Far Cry 4, vale lembrar que o shooter em primeira pessoa conta com um enorme e belíssimo mundo aberto, o qual pede para ser explorado. Ambientado nas alturas do Himalaia, em uma região fictícia chamada Kyrat, o título nos apresenta um ditador e um grupo de rebeldes que contra ele luta, e do qual passamos a fazer parte.

Far Cry 4 - Escape from Durgesh Prison - DLC

Atividades não faltam em Far Cry 4. Missões principais divertidíssimas, side-quests sensacionais, caça, exploração, tiroteios, saltos de paraquedas, veículos os mais diversos para usarmos, incluindo mini helicópteros, e por aí vai. Ou, também, podemos simplesmente perambular, à esmo, provocando os soldados de Pagan Min (explodir caminhões de suprimentos inimigos também vale).

O primeiro DLC do jogo chega hoje ao mercado. “Escape from Durgesh Prison” é um DLC que trás, aliás, uma novidade a Far Cry 4: permadeath. Morte permanente. Se morrermos em qualquer ponto da nova missão introduzida pelo pacote de expansão, teremos de recomeçar. Tudo. A missão inteira.

“Escape from Durgesh Prison” pode ser jogado tanto no modo solo quanto de forma cooperativa, e os jogadores poderão também competir pelas melhores pontuações em uma nova leaderboard.

A missão contará com o protagonista, Ajay Ghale, ao lado do maluco Hurk. Os dois foram capturados pelas forças de Pagan Min e torturados. Suas armas foram levadas. O objetivo da missão, ou melhor, da fuga, é chegar a um ponto de extração após ultrapassar uma série de desafios. Dentre os objetivos apresentados por “Escape from Durgesh Prison” está, é claro, a recuperação do armamento (além da sobrevivência).

Far Cry 4 - Escape from Durgesh Prison - DLC

A recuperação das armas será essencial, obviamente, até mesmo porque se o jogador morrer, terá de recomeçar tudo novamente. O DLC está sendo lançado hoje para Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC, e custa US$ 9,99. Quem adquiriu o Season Pass de Far Cry 4 tem direito a baixá-lo sem pagar nada, vale lembrar.

“Escape from Durgesh Prison” parece bastante interessante, principalmente com esta novidade da morte permanente. Aliás, qualquer motivo para permanecermos mais tempo na espetacular Kyrat do game é bem vindo.

Enquanto isso, fique com um vídeo walkthrough divulgado pela Ubisoft a respeito do pacote de expansão: