Razer Estande BGS
Categorias

Estande da Razer na BGS terá lançamentos, competições e promoções

A próxima edição da BGS (Brasil Game Show) acontecerá durante os dias 08 a 12 de Outubro de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo. Diversas empresas já confirmaram presença no evento, como por exemplo Microsoft, Warner, CD Projekt RED, Konami, Ubisoft e Capcom, dentre outras.

A Razer também participará do evento, com uma série de lançamentos, competições, brindes e promoções. Em seu estande de 240m², os visitantes poderão conhecer vários produtos da empresa, incluindo alguns ainda não lançados no Brasil.

Razer Estande BGS

O estande também contará com 22 computadores para a realização de campeonatos, e a empresa promoverá sessões de autógrafos com jogadores profissionais da equipe paiN Gaming (League of Legends, Dota e CrossFire).

Dentre os títulos que farão parte das competições, encontram-se Warface, shooter da Crytek, CrossFire, Counter Strike: Global Offensive, Toren, World of Tanks, Smite e Dying Light. Os participantes, é claro, poderão testar diversos periféricos de ponta da Razer, como por exemplo teclados BlackWidow, mouses DeathAdder, headsets Kraken PRO e mousepad Goliathus.

RazerAo longo dos anos, a Razer se transformou em uma das principais marcas de periféricos para games. Sinônimo de equipamentos de altíssimo desempenho, utilizados por equipes de eSports no mundo todo, a empresa conta com uma variedade bem grande de produtos e serviços.

Preparamos uma grande BGS para os fãs da Razer, com as principais novidades da empresa e atividades pensadas de gamer para gamer. O público verá pela primeira vez no Brasil a nova versão do Razer Blade de 14″, a recém-anunciada linha Chroma de acessórios e a pulseira inteligente Nabu, que envia notificações diretamente do smartphone do usuário para o acessório e tem funções integradas com as mídias sociais“, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

Razer ChromaJá escrevemos aqui no Código Fonte a respeito da linha Chroma da Razer, a qual conta com produtos retroiluminados que podem ser personalizados com mais de 16 milhões de cores, sendo que tal iluminação vai além da estética e oferece recursos que também podem ajudar o jogador, como alertas e padrões diferentes de acordo com determinados momentos no jogo. Tal linha é bastante interessante, e conta com mouses DeathAdder, teclados BlackWidow e headsets Kraken 7.1

Outro produto que será exibido no estande da Razer na BGS é o laptop gamer Razer Blade, com 14″. Extremamente fino (apenas 1,7cm de espessura), ele possui a melhor resolução de tela em um sistema da categoria (3200 x 1800 pixels em um display touch com suporte multitoque de até 10 dedos).

O Razer Blade também conta com um processador Intel Core i7 de 4ª geração, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 870M e SSD de até 512GB. Outra atração no estande será um acessório wearable. Trata-se da pulseira Razer Nabu, que conta com recursos sociais e integração a smartphones, além de uma plataforma aberta perfeitamente explorável por desenvolvedores para a criação de aplicativos e novas experiências.

Muitos visitantes, além disso, poderão voltar para casa com diversos brindes. Durante todos os dias do evento, das 14:30 às 16:30 hrs, serão realizados campeonatos de Warface abertos ao público (Cosplayers de Warface também marcarão presença, vale lembrar), e dentre os prêmios encontram-se cartões do jogo para o posterior resgate de itens in-game. No estande também serão vendidos diversos produtos da marca, incluindo camisetas e casacos.

Este certamente será um estande muito animado, e vale também lembrar que o concurso “Sweepstakes”, o qual será realizado com a ajuda das redes sociais, dará a 3 participantes conjuntos com a linha Razer Chroma completa, dentre outros prêmios. Bacana, não?