The Crew
Categorias

Estúdio de animação divulga vídeo com computação gráfica de “The Crew”

The Crew foi lançado no início deste mês, para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC. Trata-se de um título desenvolvido em conjunto pela Ivory Tower, estúdio que conta com vários profissionais que trabalharam na criação de Test Drive Unlimited, na Eden Games, e pela Ubisoft Reflections.

The Crew é um jogo de corrida ambientado em um enorme mundo aberto. Um mundo aberto online e persistente. Nele, o jogador pode percorrer os Estados Unidos da América de ponta a ponta, participar de várias missões, atividades extras e desafios de habilidade, ou simplesmente dirigir por dirigir, o que também é muito bacana.

Carros podem ser adquiridos e tunados. Nossa garagem pode, obviamente, abrigar mais de um veículo. Corridas rendem peças e dinheiro, sendo que estes dois itens são essenciais para evoluir o nível dos veículos e obter acesso a cada vez mais eventos. O jogo conta com uma série de carros, de diferentes tipos e voltados aos mais diferentes tipos de competições e terrenos.

The Crew

Também existe uma história, em The Crew, embora trate-se de algo nada profundo. O estúdio de animação húngaro Puppetworks foi o responsável pela criação das cutscenes em The Crew. Todos os momentos em que visualizamos detalhes do enredo através de uma cutscene contam com o dedo da Puppetworks, estúdio que tem entre seus clientes, além da Ubisoft, empresas como Microsoft, Crytek e Cyanide Studio, dentre outras.

A Puppetworks divulgou um vídeo com um pouco da computação gráfica de The Crew. Na verdade, ela é responsável por cerca de 13 minutos de CGs, por todos os momentos em que a história é exibida de maneira cinematográfica. Mais de 40 artistas trabalharam no projeto, segundo o estúdio, ao longo de 8 meses, utilizando ferramentas como Maya, da Autodesk, Arnold, da Solid Angle, e Yeti, da Peregrine Labs.

Abaixo você pode conferir o pequeno vídeo divulgado pela empresa, com pouco mais de 1 minuto de duração, o qual contém cutscenes muito legais de The Crew. Veja, é muito bacana: