Categorias

Estúdio precisa de US$ 160 mil no Kickstarter para terminar remake de Road Rash

Clássico da geração 16-bit, Road Rash pode ganhar um sucessor, produzido pelo estúdio indie DarkSeas Games. Chamado “Road Redemption”, o game precisa de US$ 160 mil, no Kickstarter, para ser concluído, e ganhar versões para Wii U, PC, Mac e Linux. O estúdio, porém, não deu informações sobre versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Na página do projeto, há um vídeo com o game rodando em tempo real, e os desenvolvedores falando um pouco sobre o projeto, que começou a ser desenvolvido em 2009, e caso alcance o valor solicitado, será concluído ainda esse ano.

Da mesma forma que no jogo original, em Road Redemption o jogador vai participar de corridas de motos em estradas, sendo possível derrubar pilotos de suas motocicletas utilizando correntes, bastões, ou até mesmo armas de fogo. Os cenários do game serão destrutíveis, o que poderá apresentar acidentes espetaculares para os jogadores.

A cada corrida, o jogador ganha dinheiro e pode realizar melhorias na moto e nos equipamentos. Segundo os desenvolvedores, o game ainda irá contar com um modo de partidas online.

Road Rash fez muito sucesso na década de 90, e teve versões para o Master System, Mega Drive, 3DO, Nintendo 64, e Gameboy Advance. Desde o último lançamento, os fãs pedem por um remake.