Categorias

Evento TDC 2012 em Florianópolis reunirá 140 palestras

Evento em Floripa será de 24 a 26 de agosto.
O renomado encontro de programadores TDC (The Developer’s Conference) acontece mais uma vez na Grande Florianópolis.

Promovido pelas empresas V.Office (Florianópolis) e Globalcode (São Paulo), o evento traz novidades em sua quarta edição no Estado. Neste ano, serão três dias (24 a 26 de agosto), que englobarão 140 palestras e 21 trilhas, formato base do TDC, pelo qual os participantes escolhem áreas de interesse e assistem palestras relacionadas a elas. O TDC 2012 acontece na Universidade Estácio de Sá, em São José.

Além do acréscimo de um dia à programação em relação às edições anteriores e a oferta do dobro de trilhas e palestras, outra novidade são as trilhas University – Java EE University, .NET University e Android University – que se propõem a abordar os temas de forma mais didática, para quem está iniciando a carreira de programador. Os universitários que quiserem realizar essas trilhas pagam apenas metade do valor. Para isso, devem enviar uma cópia da carteira estudantil para o e-mail [email protected] e garantir seu código promocional.

Trilhas

Java, Android, .NET, PHP, Games, Mobile e Cloud Computing são algumas das trilhas oferecidas (a programação completa está no site https://www.thedevelopersconference.com.br). A trilha Stadium estará novamente dentro da programação, fazendo um mix das palestras disponibilizadas para quem quiser conhecer um pouco de outras linguagens de programação. Ela acontece no auditório principal da Estácio de Sá e é aberta para todos os inscritos. Vale lembrar que todas palestras são caracterizadas por aliar a teoria à prática.

Crescimento exponencial

O TDC na Grande Florianópolis vem crescendo e aumentando o número de participantes ano após ano. Em 2011, foram cerca de mil inscritos, 12 trilhas e 70 palestras. Com 21 trilhas e 140 palestras, o TDC 2012 tem grandes chances de ser um marco na história do evento, que acontece no Estado desde 2008. Como nos anos anteriores, o TDC já aconteceu em São Paulo, de 4 a 8 de julho, e acontecerá em Goiânia, em 20 e 21 de outubro.

Serviço

O que: The Developer’s Conference
Quando: Dias 24, 25 e 26 de agosto, das 8h30 às 18h30
Onde: Universidade Estácio de Sá (Rua Leoberto Leal, 431. Barreiros – São José)
Inscrições e informações: [email protected], 48 30258575 ou www.thedevelopersconference.com.br

.