Categorias

Fã refaz trailer de Battlefield 1 com personagens de Team Fortress 2

Um certo Tommy Charge pegou o trailer de Battlefield 1, olhou para ele, olhou de novo e pensou: “isso ficaria show com os personagens de Team Fortress 2”.

E Tommy colocou a mão na massa para recriar o trailer pensando como seria se ele na verdade fosse um trailer para uma versão do jogo da Valve que a Valve nunca lançaria.

O resultado você confere embaixo, onde é possível conferir robôs, Pyro e outras esquisitices de Team Fortress 2, mas dessa vez em uma Primeira Guerra Mundial bem diferente daquela dos livros de História… com direito à emblemática “Seven Nation Army”, igualzinho ao trailer do jogo sério da EA!

Tommy Charge se especializou em produzir vídeos relacionados a Team Fortress 2, em grande parte dada à facilidade e o incentivo que a própria Valve dá a comunidade, oferecendo ferramentas de edição, realizando concursos de curtas e liberando seus direitos autorais para que os fãs possam brincar à vontade.

Se você quiser comparar o resultado da paródia (ou seria homenagem?), confira novamente como era o trailer original de Battlefied 1:

Battlefield 1 chega às lojas em 21 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Já Team Fortress 2 é um dos 16 jogos gratuitos para PC que nós recomendamos e você deveria estar jogando agora…