Categorias

Facebook deve ganhar jogos em alta definição

Facebook deve anunciar até 10 jogos nesse ano

Parece que os jogos de colheita e cidade do Facebook estão com os dias contados: segundo reportagens da Reuters, a rede social está trabalhando para desenvolver jogos eletrônicos de alta definição. 

Se tudo der certo, o Facebook deve anunciar até 10 jogos ainda em 2013. Os games terão gráficos mais desenvolvidos, melhor qualidade e opção de jogar em tela cheia. A empresa está investindo na mudança visando atrair hard gamers para a rede social.

Seguindo o padrão de lançamentos anteriores, como Offensive Combat, jogo multiplayer de tiros lançado ano passado, os títulos em alta definição devem ser mais voltados para a ação e estratégia. Rumores já circulam de que jogos como KingsRoad e ChronoBlade devem estar na lista.

Parece que o Facebook já se prepara para receber os jogos: na última semana, foi lançada uma nova atualização para o App Center da rede social que incluiu categorias de jogos como ‘Aventura’ e ‘Ação’, o que deverá permitir que usuários encontrem os novos games de forma mais simples. 

Para aumentar seu alcance e lucro, a empresa acredita que a novidade chamará atenção de uma nova audiência, que deve passar mais tempo e consumir mais na rede social.