Categorias

Facebook entra no clima de Star Wars

Até que demorou, mas o Facebook também resolveu entrar no clima de Star Wars. Desde ontem, os usuários podem alterar sua foto de perfil para refletir de que lado da Força eles estão.

A brincadeira, feita em parceria com a página oficial da saga na rede social, permite que o usuário coloque um sabre de luz azul ou o sabre de luz vermelho de Kylo Ren em frente à sua foto de perfil.

A ideia é imitar o estilo de alguns posters que foram divulgados semanas atrás e que traziam os personagens de Star Wars: O Despertar da Força com close no rosto e algo icônico tampando parte da face. O resultado pode não ser igualzinho ao da publicidade, mas deve satisfazer os fãs mais afoitos:

star-wars-facebook

Para participar da brincadeira, o usuário deve acessar essa postagem da página de Star Wars e apertar o botão Experimente. Na tela que se abrir, escolhe de que lado da Força você está para ficar com o sabre de luz azul ou com o sabre vermelho dos Sith. Agora, é só apertar o botão “Usar como foto do perfil” para oficializar que você é fã mesmo da saga espacial. E que a Curtida esteja com você!