Categorias

Facebook Home atinge 1 milhão de downloads e lança suporte para Galaxy S4

Facebook Home também ficou disponível para HTC One

Nessa quinta-feira (09), o Facebook revelou que seu launcher para Android, o Home, passou de 1 milhão de downloads e agora está ampliando seu suporte para incluir o Samsung Galaxy S4 e outros dispositivos, como o HTC One. 

Quando foi lançado, há quatro semanas atrás, o Home foi disponibilizado apenas para os proprietários de apenas alguns dispositivos, incluindo o Galaxy S3, Galaxy Note II e o HTC One X. Agora, parece que o grupo, discretamente, foi estendido para incluir novos celulares, incluindo o mais novo carro-chefe da Samsung, Galaxy S4.

O novo suporte não foi anunciado oficialmente, nem consta na descrição do Home na Google Store, ao invés disso, a rede social decidiu atualizar o app do Facebook para Galaxy S4 incluindo a opção “Use Home”, que, ao ser clicada, carrega o launcher. O aparelho da Samsung e HTC One foram anunciados como parceiros para o Home, mas, até agora, não apresentavam suporte.

Talvez aumentar seu suporte para o Home seja a chave para o Facebook começar a aumentar a popularidade do software. Embora a empresa afirme estar satisfeita com o progresso, 1 milhão de downloads representa muito pouco, se comparado a base de 1 bilhão de usuários da rede social.