Categorias

Facebook: Site revela nova home da rede social para Android

Facebook terá evento sobre Home para Android

Parece que o evento criado pelo Facebook para anunciar mudanças em seu aplicativo Android na próxima quinta-feira (04) não terá tanta novidade assim: as primeiras imagens de sua nova home acabaram vazando na internet nessa segunda-feira (01).  

Além da nova home, fotos do que parece ser o tão comentado smartphone da rede social, produzido pela HTC, também apareceram, dando à entender que seu lançamento pode estar próximo. De acordo com fontes do site Android Police, o novo dispositivo se chamará HTC Myst, e deve trazer configurações mais simples: display touchscreen de 4,3 polegadas com resolução de 720p, 1GB de memória RAM, processador dual-core Snapdragon S4 e Android 4.1.2 Jelly Bean.

A Facebook home para Android será uma nova tela inicial para substituir a padrão do sistema. A interface ainda terá outros recursos como suporte para o TouchWiz, botão do Google e integração com os aplicativos do Facebook como Messenger e Poke.

Tanto o Facebook quanto a HTC decidiram não se pronunciar sobre os rumores e fotos. Mas a rede social deve apresentar pelo menos uma das duas novidades durante seu evento nessa quinta-feira (04).