Categorias

Felipe Neto se torna patrocinador do Botafogo

O YouTuber Felipe Neto celebrou hoje uma parceria inédita no Brasil: se tornará a primeira celebridade nascida na web a patrocinar um time de futebol, colocando sua marca na camisa do Botafogo.

O logo da Neto’s já estará presente no ombro dos jogadores do time carioca na partida que será disputada na próxima segunda-feira (27) contra o Palmeiras.

“Hj anuncio um dos momentos mais incríveis da minha vida! O patrocínio da “Neto’s” na camisa do Fogão”, comemorou o YouTuber em sua conta no Twitter. E completou: “e isso é só o começo. Estou mto feliz em poder patrocinar minha paixão, meu amor. Tu és o glorioso!”. Botafoguista de coração, Neto conta com 16 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e resolveu apostar no time.

“Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Esse é o início de uma grande história”, declarou Felipe Neto no anúncio oficial, acontecido no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O YouTuber é dono da marca Neto’s, uma franquia de coxinhas de galinha que deve chegar a 50 lojas em 2019.

O valor pago pelo YouTuber ao time alvinegro não foi revelado mas, segundo fontes próximas à negociação, Felipe Neto está realizando um teste de retorno de marca para 2018. Se tudo der certo, pode-se esperar que a parceria seja estendida para a temporada inteira do ano que vem.