FIFA 17
Categorias

FIFA 17 também confirma clubes brasileiros

Não é só o PES 2017 que irá contar com a presença dos times brasileiros: foi anunciado que FIFA 17 também trará os clubes nacionais, para alegria dos jogadores.

A desenvolvedora EA confirmou durante a Brasil Game Show 2016 que o jogo trará nomes e escudos reais de 23 clubes no lançamento.

Os times com nomes oficiais e escudos autênticos confirmados incluem: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Os 18 times da primeira divisão do futebol brasileiro estarão disponíveis para jogar no Modo Carreira. As principais ausências são o Flamengo, do Rio de Janeiro, e o Corinthians, de São Paulo.

“Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA SPORTS FIFA” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira”.

Todos os 18 times da primeira divisão Brasileira estarão em sua própria liga no menu do FIFA 17, e os cinco times da segunda divisão poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo. Fique ligado para mais notícias sobre clubes Brasileiros, ligas e jogadores quando e se informações estiverem disponíveis.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 27 de setembro. Os fãs que comprarem na pré-venda o FIFA 17 Edição Super Deluxe (apenas digital) receberão 40 FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold Packs, jogadores da Seleção da Semana para empréstimo e outros conteúdos do FUT.

Confira um dos trailers do jogo: