Categorias

Filme e jogo baseados em Ratchet & Clank chegam em 2016

Os fãs de Ratchet & Clank vão ter muito o que comemorar em 2016: além do filme já anunciado continuar seguindo em pleno vapor, o jogo também terá um remake no ano que vem recontando a origem dos personagens.

O filme foi revelado pela primeira vez na E3 do ano passado, mas poucas informações foram divulgadas depois disso. Hoje a desenvolvedora Insomniac confirmou que o título não só ainda está em produção como já tem data de lançamento nos Estados Unidos. O longa-metragem de animação irá estrear em 26 de Abril de 2016.

ratchet-and-clank-movie-poster

A adaptação trará as vozes de atores de sucesso, como Paul Giamatti no papel de Chairman Drek;  John Goodman como o mentor de Ratchet, Grimroth; Rosario Dawson como uma integrante dos Galactic Rangers chamada Elaris;  e Sylvester Stallone como o vilão Victor Von Ion. Os protagonistas Ratchet e Clank, assim como importantes personagens secundários, serão dublados pelas vozes originais da franquia nos jogos eletrônicos.

A Insomniac também está preparando uma recriação do primeiro jogo da série exclusiva para o PlayStation 4 e que deve chegar às lojas depois do lançamento do filme. De acordo com o executivo Ryan Schneider, Chief Brand Officer da desenvolvedora, o novo jogo irá “re-contar a história de origem que se liga bem de perto e expande a narrativa do filme”, trazendo novos cenários, novas armas e um visual repaginado para a primeira aventura da dupla de heróis.