Categorias

Filme sobre Steve Jobs chega nos cinemas em abril

Ashton Kutcher impressiona como Steve Jobs

Após sua estréia no Festival de cinema Sundance nessa semana, “jOBS”, o filme independente sobre Steve Jobs, estrelado por Ashton Kutcher, está previsto para chegar aos cinemas em 19 de abril.

O filme deve retratar a vida do co-fundador da Apple de 1971 a 2000, cobrindo a fundação da empresa, sua saída e seu retorno. Além de Kutcher, o filme também conta com nomes como Lukas Haas, JK Simmons e Matthew Modine. Joshua Michael Stern foi o responsável por dirigir o filme e Hulme Mark produziu.

Esse não é o único projeto sobre Steve Jobs que deve aparecer na telona: a Sony Pictures também está produzindo um filme sobre Jobs, mas dessa vez é baseado na biografia autorizada de Walter Isaacson. Escrito pelo roteirista Aaron Sorkin ( A Rede Social), ele mostrará cenas dos bastidores de 3 eventos diferentes da Apple

Filmes sobre fenômenos da tecnologia e internet logo devem encher os cinemas: filmes sobre Wikileaks, Kim Dotcom e até mesmo um documentário sobre The Pirate Bay devem ser lançados nos próximos anos.

Assista a um trecho do filme disponibilizado pela produtora: