Categorias

Filmes da saga Star Wars serão lançados para dispositivos móveis

Você já comprou todos eles em VHS, Laserdisc, DVD, Blu-Ray, em edição normal, edição especial, remasterizada. E agora poderá comprar os seis filmes da saga Star Wars também em formato digital para download nos principais serviços.

A Disney e a LucasFilm anunciaram o lançamento da Digital Movie Collection da série, com todos os filmes, de A Ameaça Fantasma até O Retorno de Jedi em formato digital HD a partir de 10 de Abril. Os filmes poderão ser comprados individualmente ou no pacote completo.

De acordo com Alan Bergman, presidente do The Walt Disney Studios,  já estava na hora das novas audiências “curtirem a saga lendária e suas muitas histórias fascinantes de bastidores em uma ampla variedade de plataformas e nós estamos muito ansiosos em finalmente trazer todos os seis filmes para o formato Digital HD pela primeira vez”.

star-wars-the-digital-movie-collection

Os filmes estarão disponíveis no iTunes, na Google Play, Amazon Instant Video, PlayStation Video, Xbox Video e outras. Cada filme virá acompanhado de farto material adicional, incluindo depoimentos e documentários inéditos. Algumas lojas também poderão oferecer conteúdo exclusivo para seus clientes.