Categorias

Final Fantasy XII vai ganhar nova versão para PlayStation 4

O jogo Final Fantasy XII teve anunciada uma nova versão para PlayStation 4, dez anos depois de seu lançamento original.

Batizada de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, a nova edição trará gráficos melhorados para HD, trilha sonora remasterizada, jogabilidade atualizada e mais.

“A remasterização em alta definição introduz diversos avanços modernos, incluindo um design de batalha reconstruído e um reformulado sistema de tarefas. Com novos troféus implementados e funções de compartilhametno, assim como visuais impressionantes e aprimoramentos de som em real HD pela primeira vez, tanto os jogadores que estão retornando como os novos para o jogo irão experimentar uma grande aventura que se expande pelo mundo de Ivalice em uma forma inteiramente nova e aperfeiçoada”, diz o comunicado oficial.

Confira o trailer do jogo:

https://youtu.be/4kBnwqzXGQI

Além de novos gráficos e trilha em 7.1 surround, o jogo também trará pela primeira vez para o Ocidente o  Zodiac Job System, um sistema de progressão de personagem introduzido pela primeira vez em 2007, somente no Japão.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age ainda não tem data exata de lançamento, mas deverá chegar às lojas em algum momento de 2017 para PlayStation 4.