Categorias

Final Fantasy XV será lançado para PC

Depois de muito suspense, o jogo Final Fantasy XV foi confirmado para PC durante a Gamescom que está acontecendo em Cologna, na Alemanha.

O jogo que foi um sucesso nos consoles após seu lançamento no ano passado irá aportar nos PCs a partir do ano que vem lotado de melhorias.

Para os jogadores de PC, a espera terá valido a pena: a desenvolvedora Square Enix trabalhou em conjunto com a Nvidia para oferecer diversos incrementos ao jogo. Final Fantasy XV em sua versão para computadores chegará com todas as expansões já incluídas no pacote, suporte a mods criados pela comunidade, diversas melhorias gráficas e áudio Dolby Atmos, assim como texturas de altíssima qualidade e suporte a até 8K de resolução para as telas e placas de vídeo que conseguirem dar conta do recado. Confira o anúncio oficial da Nvidia:

“Com a ajuda da Nvidia, nós estamos criando uma impressionante experiência visual em Final Fantasy XV Windows Edition, uma que honre essa querida franquia”, celebrou Hajime Tabata, diretor do jogo. “A Nvidia conduz o ritmo da inovação em nossa indústria e isso beneficia jogadores e desenvolvedores igualmente”, completou.