Battlefield 1 - Beta
Categorias

Fique de olho: códigos para beta de Battlefield 1 começam a ser distribuídos

Fique de olho em seu e-mail: a Electronic Arts iniciou hoje a distribuição de códigos para acesso ao beta aberto de Battlefield 1.

Vale lembrar que os participantes do programa “Battlefield Insiders” obterão acesso à fase de testes antecipadamente, a partir de hoje (30/08), enquanto os demais usuários poderão jogar a partir de amanhã (31/08/2016).Battlefield 1 - Beta

O beta aberto de Battlefield 1 oferecerá acesso a dois modos de jogo (“Conquista” e “Investida”), além do mapa “Deserto de Sinai”. Além disso, os jogadores que alcançarem o rank 15 e jogarem pelo menos em 04 (quatro) dias diferentes desbloquearão uma dog tag especial (“Beta do Battlefield), a qual poderá ser utilizada quando o jogo for lançado. Durante a fase beta, vale ressaltar, o download será de cerca de 7GB (isto no PC – no Xbox One e no PlayStation 4 o download será um pouco menor).

Anunciado no último mês de Maio, Battlefield 1 se encontra em desenvolvimento pelo tradicional estúdio sueco DICE (também responsável por outros títulos da franquia, além da engine Frostbite). O game será ambientado em uma realidade alternativa, durante a Primeira Guerra Mundial, e será lançado no próximo dia 21 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

De maneira similar ao que acontece em outros títulos da série, BF1 também permitirá o combate em mapas grandes com utilização de diferentes veículos e meios de transporte. Aqui, entretanto, dada a ambientação, isto se dará através do uso de cavalos, aviões antigos e dirigíveis, dentre outros (sem falar em guerra de trincheiras, lança-chamas e guerra química). Vale também ressaltar que Battlefield 1 contará com um modo campanha, para um jogador.

Se você é participante do programa “Battlefield Insiders”, fique de olho em sua caixa de entrada, pois seu convite deve chegar em breve. Em caso contrário, aguarde até amanhã.