Categorias

Galaxy antigo com cara de novo: atualização vazada mostra recursos do S4 para S3

Galaxy S3 terá recursos para tela de bloqueio

Com a chegada do Galaxy S4, o modelo anterior deixou de ser o top de linha da Samsung, mas isso não significa que seus donos não terão mais novidades, pelo contrário: de acordo com informações vazadas de firmware do Android 4.2.2 Jelly Bean, parece que diversas características do recém-lançado estarão disponíveis para o S3. 

Entre as mudanças que devem aparecer na próxima atualização, então uma nova tela de bloqueio na qual usuários poderão mudar efeitos, cores e até o tamanho do relógio, além do recurso Adapt Display, que muda o brilho da tela de acordo com o ambiente. 

O S3 deve receber também uma versão do assistente virtual S Voice e o Voice Controls, que permite controlar o sistema com comandos de voz. No entanto, recursos dependentes de sensores específicos, como Air View e Air Gesture, não estarão presentes na atualização.

A versão do Android vazada foi criada para desenvolvedores realizarem testes, por isso, a versão final pode não ter todos os recursos que estão aparecendo no momento, bem como ter alguns extras. Como nada foi oficialmente anunciado, ainda não há uma data de anúncio para a atualização, embora fontes internas estejam afirmando que a Samsung fará uma apresentação para usuários em junho.