World of Warships
Categorias

Game gratuito: World of Warships é lançado, trazendo batalhas navais

Se você está em busca de um bom game gratuito para PC, dê uma olhada em World of Warships, da desenvolvedora e publisher Wargaming.net.

O título, que já passou por fases alfa e beta abertas e fechadas, está sendo lançado hoje, finalmente, para PC. Trata-se de um jogo de combate naval free-to-play, que conta inclusive com a presença de vários navios históricos icônicos.

World of Warships

No comando de navios e esquadras, o jogador tem a possibilidade de combater outros almirantes online (em equipes ou não). Em World of Warships, é possível aprimorar cada um dos navios, sendo que quatro classes estão disponíveis (Contratorpedeiros, Cruzadores, Encouraçados e Porta-aviões).

Existem navios rápidos, pesados e poderosos, versáteis e apropriados a diferentes situações. Diferentes tipos de jogadores certamente encontrarão uma classe com a qual mais se identificam.

World of Warships

Existem vários mapas à disposição dos jogadores, aliás, além de diversos modos de jogo diferentes. O jogo requer boas doses de tática e estratégia por parte dos jogadores, e seus gráficos, além disso, são muito bonitos, com ambientes muito detalhados.

World of Warships é nosso maior lançamento este ano. Todos os envolvidos colocaram seus corações e almas na criação de um título verdadeiramente excelente, e nós estamos extremamente orgulhosos por compartilhá-lo com jogadores do mundo todo. Esperamos que os jogadores gostem tanto deste game quanto nós“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net.

World of Warships conta com modos de jogo PvP (Player versus Player) e PvE (Player versus Environment). No PvP equipes com até 12 jogadores cada podem se enfrentar, e no PvE os jogadores podem testar suas habilidades contra inimigos controlados pela inteligência artificial (é uma ótima forma de treinamento, também).

World of Warships

O novo game da Wargaming.net faz parte de um universo que inclui dois outros títulos também gratuitos: World of Tanks (batalhas entre tanques de guerra) e World of Warplanes (batalhas aéreas).

Crie sua conta e baixe World of Warships de graça

Eis aí uma excelente opção de game gratuito. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados de World of Warships, bem como um espetacular e “explosivo” trailer cinemático:

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows XP (ou mais recente);
  • Processador: Intel Core 2 Duo (2.6Ghz) ou superior / AMD FX 4170 ou  superior / AMD A8 ou superior;
  • Memória RAM: 2GB;
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce 8800GT/9600GT ou superior / nVidia 740m, 830m ou superior / Intel HD 4600 ou superior;
  • Versão do DirectX: 9.0c;
  • Espaço em disco: 30GB;

Requisitos recomentados

  • Sistema operacional: Windows 7 (ou mais recente);
  • Processador: Intel Core i3 (2.4Ghz) ou superior / AMD FX 6300 ou superior;
  • Memória RAM: 4GB;
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce 460GTX (550 Ti) ou superior / AMD 250x, AMD FX 7770 ou supreior;
  • Versão do DirectX: 9.0c;
  • Espaço em disco: 30GB;

Nada muito assustador, não é? E abaixo segue o trailer de lançamento:

https://www.youtube.com/watch?v=engDI6yhdNA