NOVA Legacy
Categorias

Gameloft apresenta teaser de N.O.V.A. Legacy – Faça o pré-registro agora!

A série N.O.V.A. (ou Near Orbit Vanguard Alliance), da Gameloft, começou em 2009, inicialmente nos dispositivos iOS. Trata-se de uma franquia focada em dispositivos móveis, bastante conhecida devido aos gráficos de ponta e também devido às semelhanças com a série Halo.

Dois outros jogos foram lançados dentro da franquia, vale lembrar, os quais chegaram tanto a dispositivos Android quanto a dispositivos iOS: N.O.V.A. 2 e N.O.V.A. 3. Pois bem, a Gameloft está desenvolvendo uma remasterização do primeiro game da franquia, a qual se chamará N.O.V.A. Legacy.

NOVA Legacy

Tal remasterização trará, pelo que tudo indica, N.O.V.A. 1 com gráficos e jogabilidade melhorados, e chegará inicialmente aos dispositivos Android, através do Google Play. A empresa menciona inicialmente o Google Play, vale ressaltar, citando inclusive a disponibilidade imediata de um pré-registro: você já pode clicar neste link e fazer o seu, preparando-se para o lançamento de N.O.V.A. Legacy. Assim fazendo, você será notificado tão logo o título estiver disponível.

Obviamente, e até mesmo se levarmos em consideração o histórico da própria franquia, dispositivos iOS não serão deixados de fora. A Gameloft também divulgou hoje um teaser trailer do jogo, o qual segue abaixo. Trata-se de um teaser bem curto, mas nem por isso menos interessante.

Especula-se também que N.O.V.A. Legacy será um jogo free-to-play. Enquanto isso, dê uma olhada no teaser trailer: