Categorias

Games: Assista ao primeiro trailer de ‘Game of Thrones’ da Telltale

O jogo da Telltale de Game of Thrones está quase aqui, e a desenvolvedora de The Walking Dead acaba de lançar o primeiro trailer mostrando o título em ação.

A série de jogos terá seis episódios e passará no final da terceira temporada da série da HBO, inicialmente terminando pouco antes dos acontecimentos da quinta temporada.

GoT focará na Casa Forrester, uma casa pouco conhecida do norte de Westeros que tem sido historicamente leal ao Starks, e se passará em Ironrath, uma fortaleza cercada por árvores altas.

Fazendo história na Telltale, Game of Thrones vai deixar você controlar cinco personagens diferentes, todos da Casa Forrester, incluindo membros da família e dos empregados.

got-telltale-video

Assim como em TWD, as escolhas que você fizer terão uma grande influência sobre a experiência do game, assim o que você faz enquanto estiver jogando como um personagem pode influenciar o que acontece para todos os outros.

O jogo contará com uma série de rostos conhecidos da série, incluindo Cersei Lannister e Margaery Tyrell. Tyrion Lannister também vai fazer uma aparição. Ainda não há uma data de lançamento para o primeiro episódio, “Iron from Ice”, mas o jogo estará disponível em uma série de plataformas, incluindo PC, Mac, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e iOS.