Categorias

Games: Novo patch de H1Z1 piora o jogo com novo bug

O lançamento problemático de H1Z1, o novo game de mundo aberto de sobrevivência zumbi da Sony, se arrasta para o sexto dia, com o jogo ficando completamente offline enquanto um patch importante é introduzido.

John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, pediu desculpas no Twitter depois de um novo bug ser achado enquanto a equipe estava tentando corrigir outros problemas. Servidores do jogo caíram nessa terça-feira, voltaram horas depois e caíram novamente.

Smedley decidiu tentar resolver os novos problemas ao invés de re-introduzir o update antigo.

h1z1

Enquanto isso, a popularidade do jogo levou a extensas filas para entrar em partidas, podendo durar mais de uma hora, enquanto a Sony luta para investir em mais servidores.

O peso de sua popularidade também levou a vários bugs no jogo, com problemas nos recursos, frame-rate e estabilidade da rede.

A atualização mais recente, quando seus próprios erros forem removidos e for lançado, está previsto para dar uma geral no game. Tendo correções mais simples, como portões de metal funcionais e algumas mais importantes, como flechas flutuantes que não devem mais causar danos ou obstruir veículos.