Categorias

Games: Watch Dogs já está em pré-venda no Brasil

O aguardado jogo da Ubisoft, Watch Dogs, finalmente está em pré-venda no Brasil. O game poderá ser reservado para compra pelo preço sugerido de R$ 199,90 e terá versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. Quem quiser ainda pode adquirir a versão para PC por R$ 129,90.

Por enquanto a pré-venda está sendo feita apenas online, a para lojas físicas começará no dia 30 desse mês. Watch Dogs será oficialmente lançado no dia 27 de maio, com uma versão para Wii U planejada para o final de 2014.

Watch Dogs finalmente chega em maio
Watch Dogs finalmente chega em maio

Jogadores que reservarem o game receberão sua Signature Edition, que conta com conteúdo extra, incluindo 20 minutos de gameplay e recompensas que podem ser desbloqueadas. As versões para PS 4 e 3 também terão 4 missões exclusivas com 1 hora de gameplay e uma roupa extra.

Watch Dogs conta a história de Aiden Pearce, um habilidoso hacker que consegue transformar toda uma cidade em sua arma pessoal para lutar contra o crime. Através das ruas de uma Chicago futurista, o jogador poderá controlar tudo que for eletrônico, de smartphones até sistemas de vigilância.