Categorias

Garrafa de água inteligente alerta usuários quando eles precisam beber água

Temos smartphones, smartwatches, televisores e até mesmo geladeiras inteligentes. Por que não ter uma garrafa de água inteligente também?

Uma nova startup de tecnologia dos EUA chamada Hidrate Inc., lançou uma campanha no Kickstarter para desenvolver uma garrafa chamada Hidrate Me que alerta os usuários quando eles não estão bebendo água o suficiente.water-bottles

Hidrate Me irá alertar o usuário sobre os níveis de consumo de água adequados com base na temperatura, umidade, altitude e configurações pessoais. A garrafa também pode ser sincronizada com relógios e outros gadgets de saúde para controlar níveis de atividade física.

Ela vem ainda com um app que leva em conta parâmetros pessoais como sexo, idade, peso e altura. A garrafa usa as informações de localização do telefone do usuário e controla automaticamente a ingestão de água e envia lembretes.

water-bottles2

A campanha Hidrate Me no Kickstarter começou há dois dias atrás com uma meta de US$ 35 mil e já tem mais de US$ 80 mil em apoio. O que deve significar que a produção começa em julho e as garrafas começarão a ser vendidas no início do próximo ano.