Categorias

Gerônimo! Doctor Who está chegando ao jogo Minecraft

Se você possui uma cópia de Minecraft para Xbox 360 e curte a série Doctor Who, então deve adorar as novidades que estão chegando para o game.

A BBC Worldwide fez uma parceria com o Microsoft Studios para desenvolver uma série de pacotes que incluem skins de personagens e outros conteúdos inspirados no famoso e adorado seriado de ficção.

Não surpreendentemente, a primeira novidade a ser lançada será centrada em torno do 12º Doctor, atualmente interpretado por Peter Capaldi. O ator escocês, conhecido por seu trabalho na série de comédia britânica The Thick of It, fez sua estreia oficial como um Time Lord no último final de semana, durante o primeiro episódio da nova temporada.

doctor-who-minecraft-xbox-360

Essa primeira parte do conteúdo para download (DLC) vai incluir cinco outros Doctors, assim como suas companheiras inesquecíveis e alguns vilões da série, como os Daleks.

A expansão vai custar US$ 2.99 e outros pacotes estão definidos para serem lançados no futuro. Cada um vai incluir pelo menos 6 Doctors , o que, com base nas nossas matemáticas whovians, significa que deve haver apenas dois outros. Embora um post no blog oficial de DW garanta que pacotes adicionais serão liberados seguindo os episódios futuros da nova temporada.

Ainda não se sabe exatamente quando o primeiro DLC de Doctor Who estará disponível para Minecraft, ou se ele será oferecido em plataformas além do Xbox 360.