Categorias

Ghost Recon: Wildlands ganha hilário trailer em live-action

Trailers com atores reais estão em voga para divulgar jogos eletrônicos, mas a produtora Ubisoft resolveu utilizar um atrativo a mais para o novo vídeo de Ghost Recon: Wildlands: um gato.

A própria descrição do vídeo oferece uma prévia de que o trailer não se leva muito a sério: “Um gato, um sniper… o que possivelmente poderia dar errado?”.

O resultado não termina bem para certas pessoas, mas o felino sai ileso, pode assistir com tranquilidade.  Apesar da violência, o trailer não deixa dúvidas que o importante no jogo é a diversão e a música de encerramento não deixa a peteca cair. A ideia também é promover o beta aberto do jogo que está chegando: você pode garantir sua vaga se registrando no site oficial em ghostrecon.com/beta. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=obB4kwUbuk8

Ghost Recon: Wildlands está sendo produzido pela Ubisoft Paris para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One e deve chegar às lojas em 7 de Março de 2017. O título de ação traz vastos cenários na Bolívia e mostra a luta entre uma força de elite militar e um poderoso cartel do narcotráfico. Em desenvolvimento há quatro anos, o jogo trará, de acordo com a produtora, o maior mundo aberto já criado pela empresa.