GitHub está oficialmente de volta após 5 dias de ataques DDoS
A plataforma de gerenciamento de código GitHub finalmente está 100% de volta, depois de passar quase uma semana sob um ataque DDoS.
No dia 26 de março, o site da empresa começou a ficar offline depois de receber enormes quantidades de tráfego que vinham de usuários do Baidu.
A empresa conseguiu obter soluções alternativas para resolver a situação e funcionar, mas até essa segunda-feira ainda estava sob ataque:

Status do Github dizia que o site estava funcionando normalmente, mas o ataque continuava
Hoje, a página de status do serviço mostra que ele está operando normalmente e livre do ataque.
A empresa não revelou se sabe qual organização ou grupo específico começou o ataque, mas as páginas alvo tinham cópias de sites proibidos na China.
A empresa disse que esse foi o maior ataque de sua história.
Você pode se interessar

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada
Carlos L. A. da Silva - 2 de abril de 2021O cenário de desenvolvimento está em constante mudança e muitas vezes uma ferramenta nova pode agilizar muito seu trabalho.

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia
Carlos L. A. da Silva - 22 de março de 2021Serviço do My Heritage permite "animar" fotos do passado, trazendo vida para seus antepassados. Como isso é possível?

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.
Mais publicações

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021


Deixe um Comentário