Categorias

Glitch em GTA V deixa você andar sobre água

Uma falha recém-descoberta permite que você ande sobre as águas em GTA V. Chamado de “Jesus Glitch” , o erro é aparentemente bem simples: Ele permite que você simplesmente ande sobre a água, mas se você fizer as coisas corretamente pode acabar andando dentro da água.

Você também pode optar por ficar acima da água e acabar flutuando em cima de edifícios. Como o glitch pode dar vantagens para usuários no modo multiplayer, parece provável que a Rockstar vai trabalhar para corrigir o bug, por isso, se você quiser tentar, deve fazê-lo em breve. Confira o vídeo para saber como fazer:

Glitches não são nenhuma novidade para Grand Theft Auto V: Uma das primeiras falhas descobertas permitia que gamers acessassem a área de Norte Yankton desde o início do single-player. Era um processo muito mais complexo do que o Jesus Glitch, mas permitia visitar a área como uma cidade flutuante no céu. A Rockstar eventualmente corrigiu o problema.

Grand Theft Auto V está disponível no Xbox 360 e PlayStation 3, com versões para Xbox One e PlayStation 4 chegando nesse ano ainda.

Se você souber de mais algum glitch como esse, nos avise nos comentários!