Categorias

Google acaba promoção da Netflix para Chromecast em menos de um dia

Como não tinha muita certeza se seu novo dispositivo de streaming seria bem recebido, o Google incluiu três meses de Netflix gratuitamente para quem adquirisse o Chromecast. Agora, apenas um dia depois de lançar a novidade, a gigante de buscas decidiu acabar a parceria. O motivo? O bônus estava ficando muito popular. 

Dispositivo estava sendo vendido com pacote especial do Netflix
Dispositivo estava sendo vendido com pacote especial da Netflix

O Google disse ao Los Angeles Times em um comunicado que “devido à grande demanda para dispositivos Chromecast desde o lançamento, a promoção de três meses da Netflix não está mais disponível”.

Enquanto o Chromecast está sendo vendido por US $ 35, três meses do serviço de streaming da Netflix normalmente custa em torno de US$ 24, o que fazia a promoção bastante atraente para novos usuários. Mas isso não durou muito tempo: em menos de uma hora após o lançamento, o produto já se encontrava indisponível e pessoas estavam vendendo o dispositivo no eBay por até US$ 100.

Uma fonte do site Cnet afirmou que a promoção acabou porque a empresa ficou sem códigos promocionais da Netflix, e não porque estava fugindo à oferta.