Categorias

Google esconde brincadeira com Star Wars na página de busca

O Google está mesmo na expectativa por Star Wars: O Despertar da Força. Depois de perguntar aos seus usuários de que lado da Força eles estão, o gigante da busca escondeu outra brincadeira na página de pesquisa.

Quem digitar a frase “a long time ago in a galaxy far far away” na caixa de busca do Google será surpreendido com os resultados da pesquisa aparecendo em um letreiro idêntico ao usado na abertura dos filmes da saga.

A brincadeira faz referência à primeira frase que aparece nos filmes, que revela que a história aconteceu “há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante”. Quem quiser encontrar o easter-egg precisa saber que ele funciona tanto na versão móvel quanto na versão para desktop do buscador, mas neste último está restrita ao navegador Chrome, desenvolvido pelo próprio Google.

google-abertura-star-wars

Outros produtos do Google devem entrar no clima de Star Wars: O Despertar da Força até o dia 17 de Dezembro, data de estreia do sétimo filme da franquia. Então, é melhor ficar preparado para outras surpresas nos próximos dias.