Categorias

Google lança três apps de fotos e quer que você teste

Google lançou um trio de aplicativos com a ideia de fazer você ter mais diversão com as fotos em seu smartphone. “Appsperimental”, como diz o nome, é experimental e está disponível para iOS e Android. A ideia do Google é ver como os usuários irão responder e utilizar a nova tecnologia.

De acordo com o artigo do próprio Google, os apps trabalham com reconhecimento de objetos, segmentação de pessoas, algoritmos de estilização, tecnologia eficiente de codificação e decodificação de imagens, e o mais importante, muita diversão.

Storyboard

Storyboard (Android) transforma seus vídeos em um quadrinho, inteiramente no dispositivo. Basta gravar o vídeo, carregá-lo no Storyboad. O próprio app irá selecionar os frames mais interessantes e transformá-los em quadrinhos. Você ainda poderá escolher entre seis estilos diferentes! Depois basta salvá-lo e aproveitar.

Selfissimo!

Selfissimo! (iOS, Android) é uma espécie de fotógrafo de selfies que cria uma elegante montagem em preto e branco de suas selfies. Basta tocar na tela para iniciar a sessão de fotos. O app “conversa” com você enquanto tira suas fotos: “Strike a pose!” , “Fantastic”. Depois basta tocar na tela para finalizar e ver o resultado. As fotos podem ser salvas de forma individual ou na montagem completa.

Scrubbies

Scrubbies (iOS) deixa você manipular de forma rápida a velocidade e direção de seus vídeos. Assim você poderá criar novos vídeos cheios de humor e dramas, com repetição de cenas e loopings infinitos (ou quase). Rsrs
Coloque o vídeo no app e manipule como se fosse um DJ. Arraste com um dedo e dê play no vídeo, arraste com dois dedos e capture o playback, então você poderá salvar e compartilhar.