Categorias

Google Play celebra primeiro aniversário com descontos e aplicativos gratuitos

Google Play celebra durante toda a semana

Sempre quis algo específico da Google Play mas não quer gastar dinheiro? Talvez essa seja sua semana de sorte: para celebrar o primeiro aniversário de sua loja online, o Google anunciou que vai estar oferecendo uma semana de descontos e aplicativos gratuitos. Os produtos variam entre livros, aplicativos, filmes e  músicas.

“Hoje faz um ano que lançamos a Google Play para oferecer o melhor conteúdo digital”, escreveu a empresa em sua página. Entre as ofertas estão aluguéis gratuitos, como o do documentário Sound City, dirigido pelo músico Dave Grohl, além de livros e descontos de até 50% em jogos como Royal Revolt. “Dizem que as melhores festas são aquelas com as melhores lembrancinhas. Então, hoje comemoramos nosso aniversário com um pacote muito especial para você”, explicou a companhia. 

A empresa tem uma tradição de comemorar suas conquistas com presentes para seus usuários: quando a loja do Google Play atingiu 25 bilhões de downloads em setembro, o Google lançou descontos em uma variedade de aplicativos populares. 

Sobre esse primeiro aniversário, a empresa ainda acrescentou que “tem sido um ano incrível e estamos ansiosos para compartilhar mais diversão digital nos próximos que virão”. O Google relançou seu Android Market com o nome de Google Play em março do ano passado e, desde então, vem expandindo para mercados como os da música e eBooks com a Google Music e Google eBookstore.