Categorias

Green Man Gaming é primeira loja virtual de jogos a adotar o Bitcoin como forma de pagamento

A partir de hoje, a Green Man Gaming, loja virtual sempre presente em nossa lista semanal de promoções, passa a ser a primeira loja de download de jogos para PC a aceitar Bitcoin como forma de pagamento.

A opção está disponível para quem fazia seus pagamentos em dólares americanos, o que inclui os brasileiros que compravam usando cartão de crédito internacional ou PayPal. O GMG, como costuma ser chamado, afirma que pretende estender a adoção do Bitcoin para outras praças, assim como ampliar as formas de pagamento já disponíveis.

bitcoin-gmg

De acordo com o comunicado oficial publicado no blog da loja s vantagem de se oferecer múltiplas formas de pagamento significa que você passa a ter acesso mais fácil aos jogos e conteúdos que você ama. Nós estamos oferecendo o Bitcoin e outras moedas como parte de nosso leque de métodos de pagamento na medida em que achamos que isso é importante para atender às suas necessidades”.

O Bitcoin pode ser utilizado em qualquer compra no site e pode ser combinado com cupons de desconto ou créditos da loja. Na hora do pagamento, o valor em dólar do carrinho de compras é convertido para a moeda virtual de acordo com a cotação do dia. Entretanto, transações realizadas em Bitcoin não podem ser revertidas e não dão direito a reembolso.