GTA V - GTA Online - Atualização de Halloween
Categorias

GTA Online pode receber atualização temática de Halloween

Segundo alguns indícios descobertos por um modder conhecido como Yan2295, o GTA Online irá receber uma atualização temática de Halloween.

Apesar da Rockstar não ter ainda anunciado nada relacionado, arquivos supostamente descobertos na novíssima atualização Lowriders sugerem que o Dia das Bruxas pode estar prestes a acontecer em Los Santos (pelo menos no multiplayer do game).

Segundo Yan2295, existem indícios de novos veículos, máscaras e pinturas faciais. O modder menciona (e apresenta) inclusive algumas das imagens que teria encontrado, além de dar a entender que a tal atualização de Halloween seria realmente baixada para consoles e PCs juntamente com a Lowriders, permanecendo, entretanto, inativa (a ativação aconteceria em alguma data próxima ao Dia das Bruxas, supomos).

Infelizmente, tudo isto também nos leva a crer que os consoles da antiga geração (e para os quais GTA V foi inicialmente lançado) não verão Dia das Bruxas nenhum.

Nada de Halloween em GTA V, portanto, no Xbox 360 e no PS3, caso os arquivos relativos a tal atualização sejam realmente disponibilizados juntamente com o update Lowriders (o qual é exclusivo para PlayStation 4, Xbox One e PC).

GTA V - GTA Online - Atualização de Halloween

A atualização Lowriders, vale lembrar mais uma vez, chega hoje, 20 de Outubro de 2015, ao GTA Online, no PC, no Xbox One e no PS4.