GTA Online - Red Dead Redemption 2
Categorias

GTA Online recebe missão que dá arma de Red Dead Redemption 2

GTA V e GTA Online não param de nos surpreender. O fantástico sandbox da Rockstar Games, lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013 (sim, já se passaram mais de quatro anos), é o foco de uma enorme comunidade de jogadores, modders e desenvolvedores, além de criadores de conteúdo.

Criações e conteúdos malucos, surreais, belíssimos e repletos de criatividade vira e mexe aparecem, inclusive em posts aqui do Código Fonte, e através de tudo isto percebemos que o jogo de mundo aberto ainda tem muito a nos oferecer em termos de conteúdo.

GTA Online - Red Dead Redemption 2

A Rockstar, além disso, vive promovendo eventos, concursos e atividades diversas no GTA Online, a parcela multiplayer do título. Vez ou outra também topamos com um ou outro crossover, e o último deles foi revelado (desta vez, trata-se de algo oficial – não se trata de um mod): trata-se de uma arma inspirada no vindouro Red Dead Redemption 2, a qual poderá ser utilizada em Grand Theft Auto V.

A arma, o “Revólver de Dupla Ação”, será dada como recompensa a todos os jogadores que completarem uma missão especial. Os jogadores terão de resolver uma série de enigmas e também perambularem bastante por Los Santos antes de colocarem as mãos no revólver mais do que especial (tudo começará com um email recebido no smartphone in-game).

Juntamente com a nova arma, chega também o desafio “Tiro na Cabeça”, que premiará os jogadores com 250.000 GTAs (a moeda do jogo). Red Dead Redemption 2, por sua vez, deve chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One em 2018.