Hearthstone: Heroes of Warcraft
Categorias

Hearthstone: Heroes of Warcraft é lançado para smartphones iOS e Android

O card game Hearthstone: Heroes of Warcraft finalmente foi lançado para smartphones iOS e Android. A Blizzard lançou uma versão especial para telas menores, com uma interface completamente nova (a versão para tablets foi lançada em Dezembro passado).

Para atrair ainda mais jogadores e também como uma forma de comemoração, a empresa dará um pacote de cards clássicos a todos aqueles que completarem uma partida nesta versão especial para celulares (valem partidas em qualquer modo de jogo).

A Blizzard também dará o pacote a todos que baixarem e completarem uma partida pela primeira vez em Hearthstone no iPad ou em qualquer tablet Android.

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Estamos ansiosos para receber jogadores de celular na comunidade de Hearthstone. Hearthstone tem uma jogabilidade rápida e muito acessível, perfeita para jogar de forma móvel, e agora com a versão para celulares, é muito fácil entrar em uma partida e se divertir“, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

Vale ressaltar que a versão do game para smartphones conta com todos os recursos e conteúdos das versões para Windows, Mac e tablets (incluindo a recém lançada expansão “Montanha Rocha Negra”). Quem adquiriu/ganhou decks e cartas nas versões do título para outras plataformas conseguirá acessá-los sem problemas na novíssima versão para celulares.

Hearthstone: Heroes of Warcraft

A versão de Hearthstone: Heroes of Warcraft para smartphones iOS e Android já pode ser baixada normalmente na App Store, no Google Play e na Amazon Appstore.