Hearthstone: Heroes of Warcraft
Categorias

Hearthstone: Heroes of Warcraft, jogo de cards da Blizzard, chega ao Android

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cards desenvolvido pela gigante Blizzard, responsável também por franquias e títulos como Diablo, StarCraft e World of Warcraft. Trata-se de um jogo de cards. Um, aliás, cuja curva de aprendizado é muito menor que a de Magic, por exemplo.

Gratuito, o título foi lançado inicialmente para PC, em Março passado, e já chegou também ao Mac e ao iPad (iOS). O jogo é bem divertido, e é também uma forma de expansão do universo de Warcraft para o gênero TCG (Trading Card Game).

E a Blizzard acaba de lançar Hearthstone: Heroes of Warcraft para tablets Android. Inicialmente, entretanto, o game está disponível no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia, mas a empresa garante que ao longo dos próximos dias ele estará disponível para o mundo todo, tanto através do Google Play quanto através da Amazon Appstore.

Hearthstone: Heroes of Warcraft

A interface intuitiva e o design amigável de Hearthstone faz dele um jogo perfeito para tablets. Nos esforçamos bastante para que os jogadores tivessem uma ótima experiência em uma ampla gama de dispositivos Android. Estamos empolgados para acolher os jogadores Android na comunidade Hearthstone e mal podemos esperar para levar o jogo no futuro a outras plataformas móveis — inclusive celulares“, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

O jogo é bastante fácil de aprender, a dificuldade fica por conta dos inimigos, reais ou controlados pela IA. Ele conta com partidas ranqueadas e permite que o jogador construa seus próprios decks. Além disso, todas as versões de Hearthstone contam com os mesmos recursos (Windows, Mac, iPad e agora Android), incluindo a expansão Goblins vs. Gnomos.

Hearthstone: Heroes of Warcraft

E para comemorar o lançamento do título para o Android, a Blizzard dará a qualquer pessoa que iniciar uma partida, em qualquer modo, em um tablet Android, um pacote de cards “Clássico”. Gratuitamente.

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um card game muito bacana. Um dos TCGs mais fáceis de aprender que você encontrará. Dê uma olhada nos trailers abaixo: