Hitman - Episódio 3 - Marrakesh
Categorias

Hitman: episódio 3, “Marrakesh”, chega amanhã, 31 de Maio

O episódio 3 de Hitman está chegando. A Io-Interactive anunciou que ele será lançado amanhã, 31 de Maio de 2016, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Intitulado “Marrakesh”, o novo episódio apresentará a missão “A Gilded Cage”, na qual o Agente 47 deverá eliminar dois alvos: o banqueiro Claus Strandberg e o general Reza Zaydan.

A cidade onde tudo acontecerá será um local bastante tumultuado, segundo a desenvolvedora, repleta de mercados e pessoas, além de muitas barracas nas ruas. Também existirão diversos terraços que o assassino careca poderá utilizar e explorar durante sua missão, vale ressaltar, sem falar no edifício do Consulado Sueco.

Hitman - Episódio 3 - Marrakesh

Tudo isto ajudará a criar diversos tipos de oportunidades para o jogador, além de representar elementos que poderão ser utilizados para que cada um encontre um modo de ação que melhor se adeque ao seu estilo de jogo.

O episódio 3 também introduzirá uma série de novos desafios e oportunidades em Hitman. O novo local também poderá ser utilizado daí em diante como ambientação para o modo de jogo “Contratos” (os alvos elusivos também passarão a faser uso de “Marrakesh”, é importante lembrar).

“Marrakesh” também adicionará novas armas e equipamentos ao jogo, os quais poderão ser utilizados em outros mapas; você poderá revisitar Paris ou Sapienza e utilizá-los, por exemplo.

Hitman - Episódio 3 - Marrakesh

O Agente 47 já passou pela Itália (Sapienza – episódio 2) e também por Paris (no prólogo e no episódio 1), neste novo jogo da famosa franquia. Depois de “Marrakesh”, novos episódios (num total de 6) serão lançados, e o assassino ainda viajará para a Tailândia, para os Estados Unidos e para o Japão.

O novo episódio de Hitman pode ser adquirido individualmente ou então através do “Full Experience Pack”, pacote que inclui todos os episódios, já lançados e futuros. Quem adquiriu apenas o pacote introdutório, pode também realizar o upgrade para a experiência completa ou então adquirir o episódio 3 individualmente.