Categorias

Homem usa mais de 8 mil post-its para decorar parede de seu escritório

Nada como ter a permissão do chefe para comprar mais de 8 mil post-its e redecorar o escritório, não é mesmo? Ben Brucker, que trabalha em uma agência criativa baseada São Francisco, disse que estava entediado com as paredes de seu escritório e queria encontrar uma maneira de dar uma melhorada no local. Em suas próprias palavras, ele estava querendo “enfeitá-las um pouco.”

Depois de receber permissão de seus chefes, ele partiu com um orçamento de US$ 300 para decorar as paredes com algum tipo de mural. Brucker usou 8.024 Post-its e cuidadosamente planejou quantos de cada cor precisaria para colocar super-heróis pixelados nas paredes.

pixel-art-super-herois

“Esta é uma agência criativa, mas caminhando para o escritório, você não saberia isso”, disse Brucker ao BuzzFeed News. “Eu queria que nós sentíssemos que o espaço era realmente nosso, e que nos divertíssemos”, explicou.

pixel-art-super-herois2

Brucker postou sobre seu projeto no Reddit e ele rapidamente se tornou viral.

pixel-art-super-herois3-vert

Os super-heróis incluídos no mural são Mulher Maravilha, Super Homem, Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Batman.

“Eu acho que é importante não odiar o seu ambiente de trabalho”, disse Brucker. “E se você tiver a oportunidade de mudá-lo, você deve. Ele deve refletir a personalidade das pessoas que trabalham lá todos os dias”.