Homeworld Remastered Collection
Categorias

Homeworld Remastered Collection: assista o trailer cinemático em 4K

Resumindo em uma única palavra: assista! Explicando melhor: a Gearbox Software acaba de divulgar um novo trailer de Homeworld Remastered Collection. Um trailer cinemático em 4K. Um trailer espetacular, digno de ser visto várias e várias vezes.

Se você deseja saber um pouco mais a respeito da Homeworld Remastered Collection, dê uma olhada nesta outra notícia, aqui mesmo no Código Fonte. Se você jogou o Homeworld original, lançado em 1999, tudo indica que Homeworld Remastered Collection será um must have.

Se não jogou, mas sempre teve curiosidade em relação à franquia, saiba que o lançamento do remake está próximo. E mesmo que você nunca tenha jogado o original, mesmo que tenha ouvido falar bem pouco (ou nada) dele, recomendamos firmemente que você fique de olho neste novo trabalho da Gearbox.

Homeworld Remastered Collection

Principalmente se você gosta de games pertencentes ao estilo 4X, de space sims, de títulos e séries como Elite: Dangerous, Sins of a Solar Empire, Endless Space, Sword of the Stars, e tantos outros.

Bem, Homeworld Remastered Collection será lançado no próximo dia 25 de Fevereiro, exclusivamente para PC. O remake já se encontra à venda no Steam, por falar nisso, e na verdade estamos aqui falando a respeito de um pacote bem especial, o qual conta com as versões remasterizadas de Homeworld e Homeworld 2 e também com as versões originais, clássicas, de ambos os games.

O novo trailer segue abaixo. Trata-se de um trailer realmente fantástico. Imperdível, certamente. Um trailer cinemático em 4K, vale ressaltar. Sim, clique no botãozinho da engrenagem no player do Youtube e você poderá escolher se deseja assisti-lo em 1440p ou então em 4K (3840 X 2160), em toda a sua glória.

Lindíssimo trailer, lindíssimo trabalho de áudio. Confira: